terça-feira, 28 de outubro de 2008

reviravoltas


Reviravoltas

É isso ae povo, algumas reviravoltas, o mundo continua girando, a gente escorrega mas não cai....

Coisas aconteceram nessas últimas semanas, e mudanças importantes estão por vir...

A Brado m’Bando está de férias por tempo indeterminado (alguns chegam a afirmar que a banda acabou, definitivamente...é possível). Mas seus integrantes continuam ativos e as coisas vão continuar acontecendo:

Já está sendo organizado o 3° Evento da Consciência Negra do Maria Luiza (2008), e a programação está bem diversa:

Vão rolar duas atividades de sábado (dias 01 e 08), com mostra do filme “Quilombo” e exposição de imagens históricas, respectivamente, além de debates e música, nos dois dias (aberto pra comunidade).

Além dessas atividades, durante a semana de 10 a 14 de novembro, vão ocorrer para os alunos da escola, e para alguns convidados, apresentação de Capoeira Angola (Grupo Semente do Jogo de Angola) com palestra sobre cultura Afro-Brasileira e debate sobre Cotas e Reparação.

Dia 19 rola a Mostra Cultural Afro-brasileira dos alunos e convidados também!!!

Musicalmente, estamos começando a construir algo novo, que ainda não está bem definido qual é a cara que vai ter, mas enfim....Um pouco dessa idéias já poderá ser vista nessa sexta-feira, 31 de outubro, no PANELAFRO, evento que ocorre mensalmente na Casa de Cultura do M’Boi Mirim. Estamos como Razallfaya no Cartaz, no entanto, faremos já umas experiências do que será essa nova faze e esse novo rumo que alguns bandoleiros bradantes estão tomando.

Esperamos que todos possam aparecer e que essa nova caminhada possa ser com Energias tão vibrantes e fortes quanto têm sido nossa empreitada pelo tempo!!!

Como forma de registro da história que segue, fica o último vídeo da Brado m’Bando, produzido por mim : ( http://www.youtube.com/watch?v=KJT9Y4bI9yI )

Grande abraço, beijos e até mais!!!!